Estão abertas as matriculas na Rede Municipal de Ensino de Santa Terezinha

700
Imagem da internet

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Terezinha – PB, Comunica que estão abertas as matriculas na rede municipal de ensino.

As matriculas estão sendo realizadas na Secretaria de Educação, Colégio Santa Terezinha e EMEF Pedro Soares de Almeida.

As matriculas da creche e das escolas da zona rural devem ser feitas na sede da secretaria de Educação, situada na Rua João Alves, s/n, Centro; as matriculas da Pré-Escola ao 5º Ano devem ser realizadas na EMEF Pedro Soares de Almeida, localizada na Rua Projetada, próximo ao Conjunto Dona Nuca; as matriculas do 6º Ano ao 9º Ano e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem ser realizadas no Colégio Santa Terezinha, situado na Rua Mineo Leite, nº 131, Centro. O horário será de 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

De acordo com Osvambergh Oliveira, secretário de Educação, o trabalho de matriculas foi iniciado no ano passado. Ele explicou o que será oferecido a classe estudantil durante o ano letivo.

“Iniciamos desde o ano passado a pré-matrícula. Nós temos um quadro de professores capacitados, formados dentro da área em que atuam; temos escolas equipadas; estaremos em breve fazendo uma reforma na creche para que as crianças tenham uma estrutura melhor, um ambiente mais infantil; temos as escolas na zona rural com professores comprometidos com o ensino. Iremos entregar o uniforme, o kit do aluno, transporte escolar, merenda de qualidade e entregaremos o material pedagógico para os professores. Realizaremos os jogos escolares, gincanas, semanas culturais, colação de grau, Dia do Estudante, Semana da Criança, entre outras atividades”, informou.

O início das aulas está previsto para o dia 13 de Fevereiro.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com.br