Presidente da Câmara propõe a união dos poderes municipais em prol da população

631

O vereador Francisco Bezerra (PSB), presidente da câmara municipal de Santa Terezinha-PB, foi o entrevistado do programa Sertão Político, da rádio Espinharas FM, na manhã desta quinta-feira (19). O parlamentar eleito para seu primeiro mandato, falou sobre diversos assuntos, eleições, eleição da mesa diretora, projetos para o poder legislativo e expectativas para a gestão no legislativo. Francisco creditou sua eleição e o ascensão para presidir o poder legislativo ao seu bom relacionamento com os demais pares que vão compor a legislatura dos próximos quatro anos.

 
“Graças a Deus, tivemos uma campanha abençoada e com o voto de confiança dos munícipes de Santa Terezinha, consegui êxito, e agora é fazer valer e retribuir a confiança de todos que acreditaram em nosso trabalho. Devido a um bom relacionamento com os demais colegas vereadores, fui eleito presidente da câmara em um consenso entre os demais parlamentares, é uma responsabilidade a mais, porém tenho estou muito esperançoso em fazer um excelente trabalho pela nossa população, conseguir manter um bom relacionamento com o executivo e fazer com que a cidade tire proveito dessa união entre os poderes”, disse Francisco.

 

 

O presidente da câmara afirmou que além de dirigir o legislativo municipal, também tentará implementar seus projetos voltados para melhorias de povo de Santa Terezinha nas áreas de saúde, agricultura e cultura.

 
“Sou um amante da cultura, temos potencialidades no nosso município, como grupo de teatro que há mais de 18 anos encena a Paixão de Cristo, tanto na nossa cidade quanto em cidade vizinhas. A ideia é além de dar apoio e contribuir para esse, ou projetos para fomentar e promover cultura na nossa cidade. Projetos voltados para a agricultura, pois essa área está bastante castigada no nosso município, sem esquecer da saúde e educação, que são prioridades em qualquer gestão, vamos trabalhar em parceria para a cidade sempre está em primeiro lugar”, frisou o vereador.

 

 

Ao termino de sua participação no Sertão Político, Francisco Bezerra deixou claro que a intenção é trabalhar por toda a cidade de Santa Terezinha, e que espera o mesmo do poder executivo.

 
“Esperamos que a senhora prefeita, atenda as solicitações dos vereadores, sejam eles de situação ou oposição, pois o que se pede é pensando no bem do coletivo da população, sei que podemos fazer um grande trabalho, unindo as forças, os poderes executivos e o legislativo.

 

BlogSertãoPolítico