Motocicleta é roubada na tarde desta terça-feira em Santa Terezinha

189

A população de Santa Terezinha continua preocupada com a onda de assalto que se abateu sobre o município. Desde que entrou o ano (2017), já passam de 10 ocorrências, incluindo arrombamentos e assaltos.

Na tarde desta terça-feira (14/02), a estatística aumentou, pois uma motocicleta foi tomada de assalto na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Urtiga.

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, era por volta das 11h50m (dez para meio dia), quando um cidadão identificado por João Neto, conduzia uma motocicleta Honda, modelo Fan 150 cc, cor vermelha através da referida estrada. De repente dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles estava portando uma arma de fogo (compatível com revólver 38).

A vítima entregou a motocicleta, e os assaltantes seguiram pela estrada vicinal. A vítima seguiu até a cidade onde informou o ocorrido a destacamento da polícia militar loca.

João Neto contou aos policiais que um dos acusados estava usando capacete com as cores rosa e preto, já o outro trajava uma camiseta branca.

A população está clamando as autoridades, seja poder público (gestão municipal), que ser reúna com a força policial e tenta encontrar uma solução para a onde de assalto que paira sobre a até então pacata cidade de Santa Terezinha Paraíba.

Patosonline.com