Conexão com a Notícia estreia na rádio em Santa Terezinha

1058

Um dia histórico no município de Santa Terezinha (PB), localizado na região metropolitana de Patos, situado a 320 km da capital João Pessoa.

Hoje (16) foi transmitido o primeiro programa jornalístico para todo o município. O jornal iniciou às 11h30 e foi apresentado pelos jornalistas Josley Oliveira e Jordan Bezerra.

O programa iniciou com os destaques, na sequencia, os jornalistas saudaram os ouvintes e mandaram vários alôs para as pessoas que estavam sintonizadas durante o programa. Foram noticiados fatos policiais, fatos políticos, fatos gerais e foi lido um breve histórico sobre a vida de padre Erivaldo Alves Ferreira, primeiro padre ordenado de Santa Terezinha e diretor geral da rádio. Foi discutido a problemática da insegurança no município, constantes roubos e furtos têm ocorrido no lugar. A reportagem do programa ouviu o Major Douglas, comandante do 3° BPM; representante do Poder Legislativo Municipal, o vereador Francisco Bezerra e algumas vítimas dos roubos e furtos.

Em contato com a nossa reportagem, Jordan Bezerra avaliou como positiva a estreia do programa, convidou os ouvintes para participar do programa que será transmitido de forma definitiva no próximo dia seis de março e agradeceu a todos que participaram e contribuíram para a concretização do projeto.

“Avaliação positiva do programa, abordamos a problemática da insegurança do município. Tivemos a participação de vários ouvintes parabenizando a nossa estreia, hoje de forma especial e a partir do dia seis de março estaremos de segunda a sexta com a apresentação do jornal. Convidamos a todos para participar conosco interagindo, dando sugestões de pautas e nos ajudando a fazer um programa dinâmico e voltado para a Comunidade de Santa Terezinha. Quero agradecer ao padre Erivaldo Alves pela confiança em mim e na pessoa de Josley, agradecer aos nossos colaboradores que estarão conosco no próximo mês. O nosso obrigado e contamos com vocês para esta grande festa da democracia que é o jornal Conexão com a Notícia”, agradeceu.

Josley Oliveira agradeceu a todos e convidou os ouvintes para acompanharem o jornal.

“A edição especial do Jornal Conexão com a Notícia, ocorreu como o planejado pela equipe. Quero agradecer aos meus pais por sempre me apoiarem nos projetos profissionais que trabalho, agradecer a toda equipe do jornal, agradecer ao padre Erivaldo Alves que apoiou essa ideia e agradecer principalmente ao ouvinte que participou de maneira ativa, interagindo conosco durante todo o programa. Como Jordan falou, no próximo dia seis de março estaremos retornando a rádio para transmitirmos o jornal de segunda à sexta e contamos com a sintonia de todos. Estão todos convidados”, disse.

O jornal retornará na segunda-feira (06/ 03), a partir das 11h30, sendo uma hora de jornal, abordando temas de interesse da comunidade, através de reportagens e entrevistas.

PortalSantaTeresinha.com.br