Município de Santa Terezinha perdeu dois convênios porque ex-gestor se negou a assiná-los, afirma vereador

628

Durante a sessão ordinária realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (17) na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha – PB, o vereador Edcarlos Soares (DEM), agradeceu ao povo de Santa Terezinha por ter escolhido novamente como representante da população e por ter dado o dobro de votos, em relação a sua primeira vitória. Agradeceu a sua esposa, Ceiça Morais, a sua filha, Maria Cecília, ao seu sogro, o ex-vereador José Nogueira que teve quatro mandatos como vereador; ao seu tio, Aderlou Soares e ao empresário Adriano China Mania.

Ele citou que a prefeita encontrou um caos administrativo, mas os vereadores de oposição na época alertaram o líder do ex-prefeito na tribuna várias vezes, mas eram ignorados. Relatou que o prefeito após a eleição abandonou o município, cuja obrigação era cumprir com o andamento dos trabalhos até 31 de dezembro de 2016. Disse que no início da transição de governo, o secretário de Agricultura abandonou o órgão, não dando mais expediente no setor e um pen drive com informações não foi entregue e hoje a secretaria está com bastantes dificuldades para enviar relatórios sobre os trabalhos das máquinas ao Ministério da Agricultura e dificuldades nos demais trabalhos do setor. Disse que o prefeito implantou o CAPS e ele mesmo fechou após o término do período eleitoral.

O vereador comunicou que o município perdeu um convênio para a instalação de 16 poços artesianos e outro convênio para a troca de 20 casas de taipa por casas de tijolos porque o ex-gestor se negou a assinar os convênios.

Ele pediu união dos vereadores para o bem da população de Santa Terezinha.

PortalSantaTeresinha..com.br