Vereador Pedro Vieira diz que palanques foram desmontados e o momento é de trabalhar pelo povo

588

Durante a sessão ordinária realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (17) na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha – PB, o vereador Pedro Vieira (PSDB), agradeceu a todos que o apoiaram durante a eleição, elegendo como representante do povo santerezinhense. O parlamentar dedicou o mandato ao povo e revelou a alegria de estar exercendo o seu primeiro cargo de vereador. Ele disse que os palanques foram desmontados e pediu união convocando os colegas parlamentares para trabalhar pelo município.

O vereador Pedro Vieira (PSDB), compõe o grupo da prefeita Terezinha de Zé Afonso (PSDB) e fez uma prestação de contas dos trabalhos realizados na Secretaria de Infraestrutura. De acordo com o parlamentar, em 47 dias àrvores foram podadas; foi feita a limpeza de ruas; foi feita a limpeza de terrenos baldios; foram colocadas lâmpadas nos postes (várias ruas estavam no escuro); foram canalizados mais de 200 metros de galerias (Loteamento Alanderson Caio) e Matadouro Público; foi realizada uma pequena reforma na Escola Santa Terezinha.

No seu discurso pediu a população para não jogar lixo nas ruas nem nos terrenos baldios, tornando assim a cidade mais limpa e agradável para viver. Ele citou que sua missão é trabalhar para que o povo sofra menos.

PortalSantaTeresinha.com.br