Vereadora pede que colegas esqueçam a “velha política” e se unam para o bem de Santa Terezinha

402

Durante a sessão ordinária realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (17) na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha – PB, a vereadora Lidianny Medeiros (PSDB), agradeceu a todos que trabalharam para a sua vitória, principalmente aos médicos José Afonso Gayoso Filho, Dr. Rui Pontes e Dr. Markson Gayoso.

Ela sugeriu que os colegas vereadores esqueçam a “velha politica” e se unam para o bem comum do povo de Santa Terezinha. A parlamentar disse que a prefeita assumiu o mandato em uma situação critica deixada pela gestão anterior e com uma recessão econômica que atinge o país. Citou que a Farmácia Básica estava sem remédios e foi legalizada a situação; o SAMU estará em breve em novas instalações; a Central de Regulamentação foi ativada; as Unidades de Saúde da Família foram abastecidas com materiais de trabalho; tem atendimento médico todos os dias nas duas unidades de saúde e o atendimento médico na zona rural foi iniciado; dois carros pipa estão servindo a população da zona rural e a prefeita está tentando conseguir outro veículo; dois tratores estão cortando as terras dos agricultores e não tem o terceiro porque o trator da prefeitura está quebrado há vários meses; higienização do Matadouro Público; limpeza de terrenos baldios; kit escolar que será entregue em breve aos alunos; a casa de apoio em João Pessoa está sendo reformada para receber os pacientes e acompanhantes.

A parlamentar informou que foi bem atendida no PSF e que as pessoas não precisam mais chegar às duas da manhã para garantir uma ficha de atendimento médico ou odontológico.

PortalSantaTeresinha.com.br