Vereador quer transparência nas contas dos Poderes Executivo e Legislativo

472

O vereador Pedro Vieira (PSDB) usou a tribuna durante a sessão ordinária realizada na tarde/ noite dessa sexta-feira (3) na cidade de Santa Terezinha (PB).

Em seu discurso o parlamentar disse que veio para servir ao povo e irá cumprir sua obrigação que é trabalhar pelos santerezinhenses. Ele relatou que quer transparência nas contas da Prefeitura e da Câmara e o dinheiro que é gasto indevidamente quem perde é a população.

Pedro informou que o município de Santa Terezinha recebeu na última gestão mais de R$ 40 milhões e quando a prefeita assumiu o mandato encontrou uma situação caótica. Citou que administrar uma empresa pública é viável porque o dinheiro é depositado mensalmente na conta das instituições e o que falta é mais responsabilidade de alguns gestores.

Sobre a gestão municipal, comunicou que em 15 dias foram feitos 53 metros de galerias, totalizando 250 metros de canalizações desde o início do mandato da prefeita Terezinha Lúcia Oliveira (PSDB); os cortes de terras foram iniciados; a reforma da creche será concluída em breve e foi retirado o lixo e o entulho dos canteiros no Centro da cidade.

PortalSantaTeresinha.com.br