Jonas Rodrigues é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Terezinha

409
Jonas e Antônio

A eleição para a escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Terezinha – PB, aconteceu ontem (17), das 08h às 16h, na sede do sindicato, localizado na Rua José Nunes, centro, S/N.

Apenas uma chapa foi registrada, a Chapa 1, composta pelo atual presidente, Jonas Rodrigues de Amorim (Neném) e Antônio Carlos Ferreira de Medeiros (Antônio de Nelson). Todos os 96 votos apurados, foram para a Chapa 1, não existindo votos em branco ou votos nulos.

O presidente Jonas Rodrigues chega ao seu 6º mandato no comando do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ele agradeceu aos trabalhadores por esta conquista.

“Agradecer ao pessoal de Santa Terezinha pelo respeito, há vinte anos estou a frente do sindicato e não existiu concorrentes. Agradeço as pessoas que votaram espontaneamente e me deram mais um mandato, mais uma responsabilidade de quatro anos para fazer o trabalho no sindicato. A gente faz um trabalho sério e por isso está aí o resultado, todos os eleitores votaram na chapa 1, isso prova que o pessoal está aprovando o nosso trabalho. Quero agradecer aos 19 membros que compõem a chapa, os trabalhadores e trabalhadoras”, disse.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com.br