Patos: Impedida de participar de reunião vereadora acusa sindicalista que se defende

643

A vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), procurou a imprensa de Patos nesta quarta-feira (05/04), para denunciar que foi impedida de participar de uma reunião entre os servidores municipais de Patos, e o prefeito Dinaldinho, realizada nesta quarta-feira.

Lucinha disse que mesmo solicitando ao sindicato a permissão para participar da reunião, recebeu a negativa do vice presidente.

Ela ainda afirmou que o sindicalista formou um grupo apenas de pessoas coniventes com ele. Por último, ele insinuou que o sindicato costuma fazer acordos as escondidas.

O vice presidente do Sinfemp, José Gonçalves, concedeu entrevista à imprensa local para expor o motivo da vereadora Lucinha (PCdoB) ter ficado fora de uma reunião entre o sindicato e o prefeito de Patos Dinaldo Filho (PSDB).

Segundo Gonçalves, o Comando da Campanha Salarial 2017, formado por servidores municipais de diversas categorias, teve a decisão unânime de não deixar qualquer vereador participar das negociações junto ao município, tendo em vista que antes nunca forma apoiados pelo poder legislativo local.

 

 

PatosOnline