Câmara realiza sessão itinerante no sítio Santana; veja as imagens

876

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB), iniciou o projeto de sessão itinerante nas comunidades rurais do município. A primeira sessão ocorreu no salão paroquial, no sítio Santana, na tarde / noite dessa sexta-feira (7).

Estiveram presentes os vereadores Francisco Bezerra (PSB), Edcarlos Soares (DEM), Pedro Vieira (PSDB), Zé Nilton (PR), Lila (PSB), Menon (PROS), Célia Cordeiro (PSB) e Salomão Cordeiro (PP). Foi registrada a ausência da vereadora Lidianny Medeiros (PSDB) que justificou a sua ausência.

Foi apresentado o Projeto de Lei para Denominação de Rua; Projeto de Lei que dispõe da obrigação para divulgar os atos administrativos no site da prefeitura; Projeto de Lei que dispõe para divulgar no site da prefeitura e em murais a lista dos medicamentos que estão faltando na Farmácia Básica. Os projetos seguiram para as comissões para ser avaliados.

Foi apresentado o Requerimento que pede a recuperação e aquisição de medicamentos para o posto de saúde da Santana; requerimento que cria o calendário cultural; requerimento que solicita a perfuração de três poços nos sítios Santana e Queimadas. Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade. Devido ao feriado de Tiradente (21 de Abril), a próxima sessão ordinária está marcada para o dia 28 de abril.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com.br