Luciano Cartaxo descarta união do PSD, PMDB e PSB para 2018: “Já temos uma aliança”

325

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), descartou, nesta quarta-feira (19), a tese levantada pelo deputado estadual Trócolli Júnior (Pros) de união entre os partidos para uma disputa ao Governo do Estado em 2018. Além disso, Cartaxo reforçou que não irá discutir eleições este ano.

“Nós já temos uma aliança construída, não estamos fazendo aliança para 2018 porque já temos uma. Temos uma aliança estabelecida na eleição passada, não foi uma aliança apenas eleitoral, mas que está dando resultado, então vamos preservar. Agora a eleição nós vamos discutir ano que vem, não vamos antecipar eleição de forma alguma”, disse.

Ao lado do vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB), Luciano visitou na manhã de hoje as obras do Residencial Colinas do Gramame, onde estão sendo construídos 432 apartamentos que serão entregues ainda este ano.

“Vamos chegar a 1.000 unidades habitacionais entregues nos próximos meses, uma demonstração de que nós vamos continuar investindo muito, porque a habitação é fundamental para a qualidade de vida da população. Tudo dentro de um padrão de muita qualidade, não basta só entregar os apartamentos”, declarou.

Blog do Gordinho