Três jovens são detidos após furtarem celular em bar

1701

Por volta das 14h de sábado (29), uma guarnição da ROTAM da Polícia Militar foi acionada para se deslocar ao Bar Viva Noite, no bairro Casas Populares, onde, segundo informações, teria ocorrido um furto de um celular.

Ao chegar ao local, testemunhas relataram que dois indivíduos teriam praticado o crime e foragido. Em posse das características físicas e nomes dos acusados, os policiais conseguiram localizá-los minutos depois.

VEJA TAMBÉM: Polícia Civil lança WhatsApp para combater assaltos a celulares em Cajazeiras e investiga possível receptação de comerciantes

Trata-se de um menor de idade de 14 anos e um foragido da Justiça da cidade de Sousa identificado como Rosekleberson da Silva. Eles confessaram o crime e disseram que venderam o celular ao um jovem chamado Jonas Jonatas.

Diante do ocorrido, os três envolvidos foram encaminhados à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requerem o caso. O menor e o receptador foram liberados após os procedimentos legais. Já Rosekleberson foi encaminhado ao presídio, ficando à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Ângelo Lima