Prefeitura faz obras de esgotamento sanitário no Conjunto Dona Nuca

484

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (PB) através da Secretaria de Infraestrutura está continuando com o trabalho de obras no esgotamento sanitário da cidade.

Recentemente os moradores do Conjunto Dona Nuca foram beneficiadas com estas ações. Um esgoto a céu aberto foi localizado no centro de uma rua naquela localidade. Foram colocados 32 metros de manilhas acabando com o mau cheiro e o risco das pessoas contraírem doenças.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Verlanda Vieira, em quatro meses da atual gestão foram colocados mais de 300 metros de manilhas e canos beneficiando a comunidade que estavam com esgoto a céu aberto próximo das suas residências.

“É uma determinação da prefeita Terezinha que a secretaria de Infraestrutura faça a captação dos esgotos na cidade. Encontramos muitos esgotos a céu aberto, iniciamos o trabalho pelas áreas mais críticas, a prefeitura tem o interesse de resolver este problema que assola muitos santerezinhenses. Resolvemos o problema de algumas famílias colocando mais de 300 metros entre manilhas e canos durante estes quatro meses de governo”, informou.

Além do trabalho de obras de esgotamento sanitário, a prefeitura também está realizando a operação “Tapa-Buracos”, reconstruindo o calçamento em ruas com bastante buracos.

Durante a obra.
Durante a obra.
Durante a obra.
Após a obra.
Após a obra.