Mães do Grupo de Idosos recebem homenagem

566

A Secretaria de Ação Social de Santa Terezinha (PB) comemorou com o Grupo de Idosos, o mês das mães. A Festa ocorreu ontem (30), na secretaria de Assistência Social. Foi um dia de bastante festa com apresentação do grupo musical  Os Tradicionais que cantou canções de samba, velha guarda e forró. Foram realizadas brincadeiras, foi servido um almoço e foram distribuídos presentes para todas as mamães.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, Ângela Leite, a festa foi feita no mês de maio para homenagear todas as mamães da terceira idade.

“Fizemos um almoço com música ao vivo com canções que agradasse a este público da terceira idade. Escolhemos o mês de maio porque é no mês de maio que comemora-se o dias das mamães. Estou muito satisfeita com a alegria de todos, isso mostra que estamos no caminho certo,” destacou.

A prefeita Terezinha Lúcia Alves de Oliveira participou do evento e falou da importância do grupo de idosos no município.

“É muito bom ver o sorriso no rosto de cada pessoa, é muito bom ver a alegria destas pessoas que tem muita experiência e tem muito a nos ensinar. Muitos idosos perdem o gosto de viver e aqui neste ambiente eles conseguem se socializar com os colegas e viver em harmonia. Tenho bastante carinho pelos idosos e sempre que posso participo destes momentos alegres e acolhedores”, disse.