Mesmo com insistência de aliado, Gervásio volta a descartar disputa ao Governo: “Não é minha hora”

644

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), falou mais uma vez nesta terça-feira (30) que está descartada qualquer possibilidade de colocar seu nome para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2018. Mesmo com a insistência de aliados, que segundo o deputado Hervázio Bezerra (PSB), lhe dariam ao menos 26 apoios na ALPB, o socialista afirmou que não é o seu momento para concorrer à majoritária.

“Eu fico feliz, claro, quem não fica? Mas eu não enxergo que esse seja meu momento. Não é a minha hora. Ainda penso que temos uma estrada para trilhar e isso passa efetivamente por outras conquistas pela frente, não é hora para isso”, disse sobre uma candidatura a governador.

Gervásio voltou a afirmar que seu foco é uma candidatura a deputado federal. “Nosso projeto é de uma candidatura na chapa proporcional, não temos nenhum indicativo nesse sentido, nenhum desejo nosso por uma candidatura majoritária. Todo mundo tem que ter foco, se você não tiver foco você fica parado no meio do caminho. Existe a possibilidade de migrarmos de uma candidatura a deputado estadual a deputado federal para dar um passo adiante”, explicou.

Centro administrativo

Na manhã desta terça, Gervásio assinou o termo de criação do Centro Administrativo da ALPB, que funcionará no Paraíba Palace Hotel. De acordo com o presidente, a implantação da área administrativa da Assembleia vai otimizar os trabalhos da Assembleia, além de resgatar a história da nossa capital. “O Centro Administrativo irá reunir vários setores da Casa em um único prédio, gerando economia e dinamizando os serviços oferecidos, hoje espalhados em diversos endereços”, destacou.

Para o presidente da Assembleia, o funcionamento de alguns setores da Casa Epitácio Pessoa no Paraíba Palace Hotel irá valorizar o Centro Histórico de João Pessoa. “Essa transferência significa a valorização do patrimônio histórico da Paraíba. Na minha opinião, o Palace Hotel é um dos prédios mais bonitos que temos na capital”, finalizou  Gervásio Maia.

Blog do Gordinho