APPA e Prefeitura de Santa Terezinha instalam comedouros para os animais de rua

1414

A Associação de Patoense de Proteção aos Animais (APPA) em parceria com a Prefeitura de Santa Terezinha (PB) estão colocando comedouros para os animais de rua. São dois recipientes de canos, um para as pessoas depositar água e o outro para as pessoas depositar comida.

O local escolhido para a implantação do primeiro comedouro foi a Rua José Nunes, em um canteiro localizado em frente à Igreja Assembleia de Deus. Vários populares ajudaram na instalação do objeto que beneficiará cães e gatos.

De acordo com o presidente da APPA, Patrian Junior, a prefeita Terezinha Lúcia soube do projeto e mostrou interesse de colaborar com a ação. Ele agradeceu a receptividade dos santerezinhenses.

“Eu realizo trabalhos que cuidam de animais de rua na cidade de Patos. A prefeita de Santa Terezinha soube que faço estas atividades e mostrou interesse em expandir estas ações para o seu município. Instalamos o primeiro de muitos comedouros, quero agradecer a comunidade que ajudou bastante trazendo água e comida, além de se comprometerem a zelar e a abastecer estes espaços diminuindo assim o sofrimento desses animalzinho”, disse.