No Sertão: Após assalto, dupla é perseguida, atira na Polícia e um deles acaba morto

472

Um assalto seguido de perseguição policial acabou com um assaltante morte na noite desta sexta-feira (16), na região de Sousa. Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Diário do Sertão, uma dupla fez um assalto na cidade de São Francisco, região de Sousa e tomou um carro Fiat Uno​, de cor cinza, pertencente a um vendedor do município.

Após a prática do delito, a população teria pedido socorro a policiais do Rio Grande do Norte, que estavam chegando ao município paraibano para deixar um colega de trabalho. A PM do Rio Grande do Norte teria saído em perseguição a dupla, que foi interceptada na BR 230, na ponte de Aparecida, também na região de Sousa.

A dupla não teria obedecido a ordem de parada da PM, teria atirado contra os policiais, que teriam revidado, acertado um deles. Já o outro foragiu pelas margens do rio.

O acusado ferido foi identificado por Matheus Victor da Silva Cerqueira, 20 anos ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e foi a óbito. A dupla é da cidade de Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Leonardo Alves, Levi Dantas e Charley Garrido