Prefeita da cidade natal da cantora Eliza Clívia decreta luto oficial de três dias

1173

A morte trágica da cantora paraibana Eliza Clívia, de 36 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró. Livramento, deixou os paraibanos e particulamente, a cidade de Livramento em luto. A prefeita da cidade do Cariri da Paraíba -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora. .

Livramento é a cidade natal de Eliza, e a prefeita é prima de primeiro grau da cantora. Eliza Clívia e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram no início da tarde desta sexta-feira (16) em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora, Jailson Souza.

Carmelita Ventura informou que familiares da cantora estão viajando para Sergipe para buscar o corpo. O velório e o enterro devem acontecer em Livramento, onde a família mora, provavelmente na tarde do domingo (18).

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.

Ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.

PBagora