Veja as fotos do tradicional São João no Alto do Roçadinho

843

Santerezinhenses e visitantes participaram do tradicional ‘Arraiá da Rocinha’ festejado no último sábado (24), na Rua Miguel Gonçalves, conhecida carinhosamente por Alto do Roçadinho, em Santa Terezinha (PB). A pequenina rua foi ornamentada com bandeiras, foi montada uma réplica de uma igreja, montada casas que lembram as vilas e a devoção do povo nordestino a São João.

Jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Assistência Social e convidados apresentaram uma quadrilha junina que homenageou Soliano Soares, ex – integrante do grupo que faleceu no ano de 2016. Os pais do jovem estiveram presentes e receberem uma recordação do evento. A ocasião também foi marcada pela 5ª   edição do espetáculo coordenado pelo dançarino Djavan Borges.

Várias autoridades estiveram presentes como a prefeita Terezinha Lúcia Alves de Oliveira; o vice-prefeito Romero Pontes; os vereadores Edcarlos Soares, Lidianny Medeiros e Pedro Vieira.

O primeiro artista que abrilhantou a noite foi a artista Amanda Gomez. Na sequencia apresentou Reginaldo do Acordeon e Forró de Primeira. Encerrando a festividade junina foi a vez do artista patoense Marcio Diniz.