Três pessoas são presas dirigindo embriagadas durante o São João de Patos

666
Imagem: Josley Oliveira

Três pessoas foram detidas por dirigirem embriagadas durante o São João de Patos.

O balanço foi feito pela 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito, CPTRAN, que avaliou positivamente o trabalho realizado pelos de fiscalização de trânsito na cidade durante o período junino.

Segundo o comandante da CPTran, Capitão Leonides, durante todo o São João, foi realizado um trabalho intensivo e preventivo de fiscalização em vários pontos da cidade e esse ano, o órgão utilizou novos recursos que facilitaram as ações: “Em alguns pontos mais complicados chegamos a utilizar drones, o que ajudou bastante nas ações.

Capitão Leonides destacou os números e disse que o resultado foi bastante satisfatório: “Fizemos um trabalho intenso em conjunto com os demais órgãos de segurança e a população entendeu que era para o próprio bem de todos. O resultado disso é que não tivemos nenhum acidente com vítima fatal”, comemorou.

Cerca de 120 mil veículos circularam na cidade. Durante os cinco dias de evento, foram realizados 837 testes de etilômetro, 149 autos de infração, oito recusas de bafômetro, sete habilitações foram recolhidas, 31 veículos foram removidos, 10 condutores foram enquadrados por embriagues ao volante e quatro acidentes de trânsito foram registrados, sem vítimas fatais.

maispatos.com