Presidente da AISP questiona pessoas que atuam indevidamente como imprensa na cidade de Patos

257

O presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), o colunista social Carlos Estevam, concedeu entrevista à imprensa local nesta quarta-feira (28), onde na oportunidade fez algumas observações quanto às exigências e normas que alguns associados devem corresponder.

Estevam disse que gosta de trabalhar com transparência, por isso realizará uma assembleia para discutir alguns pontos importantes, principalmente o fato de que algumas pessoas estão fazendo imprensa na cidade de Patos, sem sequer fazerem parte da categoria.

“A imprensa de Patos hoje está muito tumultuada, e por isso deve haver mudança no estatuto. Atualmente existe seis tipos de sócios, e isso não pode continuar assim. Eu acho que as pessoas que estudaram e se graduaram devem permanecer na imprensa especializada”, desabafou.

Ele ainda criticou negativamente a postura de algumas pessoas que além de se passarem como agentes da imprensa, ainda estão atuando como assessores políticos, ou seja, indo contra toda e qualquer regra dos profissionais formados e qualificados.

A assembleia que será realizada abrirá espaço para delimitar quem é imprensa ou não. A data ainda será confirmada.

PatosOnline

Foto: TV Sol