Líder da bancada federal da PB, pede avaliação atenta de denúncias: ‘Brasil não pode mais sangrar’

731

O deputado estadual Wilson Filho tem se mostrado preocupado com o atual momento político pelo qual passa o país. O deputado, que durante esta semana argumentou que as denúncias apresentadas contra o presidente da República pela Procuradoria Geral da República (PGR) são graves, faz um alerta para que essa situação seja resolvida de forma breve.

Para o líder da bancada federal paraibana no Congresso é preciso que o Congresso avalie com atenção as denúncias apresentadas e que as decisões em relação a gestão Temer sejam tomadas com cuidado, mas forma urgente. “É um assunto muito grave. O Brasil está sangrando, não pode mais sangrar”, acredita Wilson Filho.

O parlamentar disse que a maior possibilidade de por fim a atual crise política seria através de eleições diretas, seja em caso da vacância do cargo de presidente da República, com a saída de Temer, ou seja em 2018 com o novo processo eleitoral. “Eu acho que essa crise política só vai se extinguir quando o povo for pra urna votar em eleições diretas”, defendeu o deputado.

paraiba.com.br