Padre Fabrício celebra missa de abertura da Festa de Santo Expedito, na Capesa

731

A abertura da Festa de Santo Expedito no Assentamento Dom Expedito , conhecido popularmente como Capesa, em Santa Terezinha (PB), aconteceu ontem (01) com carreata, benção dos transportes, hasteamento da bandeira e celebração eucarística presidida pelo padre Fabrício Timóteo, vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, situada em São Mamede.

Durante a homilia, o religioso lembrou São Pedro e São Paulo que lutaram para defender o evangelho e disse que ser de Cristo é amar a igreja.

“Ser Cristão não é fácil, lembremos, o que os mártires Pedro e Paulo sofreram para defender o Evangelho. O Evangelho de Jesus, não é o meu, mas o de Cristo. O Católico deve ter Fé que vencerá todos os desafios, porque Cristo ama cada um muito mais. Ser de Cristo é amar sua Igreja e ter a certeza que somos mais que vencedores”,  afirmou o Padre.

O Padre ainda parabenizou a Coordenação da festa, agradeceu ao Pé. Sebastião Nóbrega pelo convite.

Depois da Missa teve um louvor com Pe. Fabrício e Banda. Uma grande multidão compareceu a Santa Missa. Ao término do louvor Pe. Fabrício abraçou a todos, sempre com carinho e entusiasmo como é característico de seu perfil.

Todas as noites as 19h os católicos se reunirão na capela para rezar. O encerramento será no dia 08 de julho. A Parte Social também será neste dia com  leilão, bingo e vendas de comidas típicas. e a animação de Amanda Gomez.

 

Jordan Bezerra