União da Oposição: Cássio, Cartaxo, Romero e Rômulo circulam juntos em Campina

784

Após encontro na tarde desta sexta-feira (30), na casa de Robson Gouveia, irmão do deputado Rômulo Gouveia (PSD), no bairro do Alto Branco, em Campina Grande (PB), os prefeito de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, respectivamente, circularam juntos no Parque do Povo, durante o encerramento do Maior São João do Mundo.

Os dois concederam entrevista coletiva a imprensa e cumprimentaram os presentes na companhia do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do ministro das Cidades e presidente estadual do PSD, Gilberto Kassab, do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior(PMDB) e de deputado Rômulo Gouveia -presidente estadual do PSD.

Em todas as oportunidades, as lideranças fizeram questão de enfatizar que o grupo das oposições está unido.

No período da tarde, Cartaxo e Romero mantiveram conversa a portas fechadas na casa de Robson Gouveia. Os dois são pré-candidatos a governador e certamente as eleições estaduais de 2018 esteve na pauta da reunião.

Nos últimos meses especulou-se nos bastidores da política paraibana um certo distanciamento entre as duas lideranças da oposição pelo fato de pleitearem o mesmo cargo nas eleições do próximo ano.

Wscom