Fã mirim faz aniversário e pede que um dos presentes seja para conhecer jornalistas

737
Jordan, Yarlley, Josley e Yumarques.

A equipe do jornal Conexão com a Notícia recebeu hoje (14), no estúdio da Rádio Conexão FM (104,9), a visita ilustre do fã mirim, o Yarlley Noberto (8). Ele esteve na companhia de seu pai, o motorista, Yumarques Noberto.

Hoje está sendo um dia especial para o pequeno Yarlley porque é o seu aniversário e um dos presentes que ele pediu aos pais foi de conhecer os jornalistas Josley Oliveira e Jordan Bezerra, apresentadores do jornal transmitido na emissora santerezinhense. Eles permaneceram no local durante a transmissão do jornal, tiraram fotos com a equipe, viram de perto como é a apresentação do jornal e os aparelhos que levam informação e entretenimento para os santerezinhenses.

De acordo com o pai da criança, ele é fã e não perde uma transmissão do programa e queria conhecer os jornalistas e a rádio.

“Ele já conhecia o Jordan, mas não conhecia os outros membros e não sabia como era feito o jornal. Certo dia me disse que queria conhecer os meninos e pediu que eu o levasse no dia do seu aniversário, este seria um dos seus presentes. Este jornal é muito bom, estão de parabéns todos os profissionais,” comentou.

Equipe do jornal

O jornalista Jordan Bezerra agradeceu a presença do fã mirim, falou sobre o poder da comunicação através do rádio e disse que também começou a admirar este meio de comunicação ainda criança.

“Foi uma grande alegria para nós, que fazemos o Jornal Conexão com a Notícia, receber o  Yarlley, nosso fã mirim. No programa temos alguns fãs mirins, o que prova à “força”, o “poder” da Comunicação por meio do Rádio. É gratificante e motivador para nós, receber esse carinho  de todos dos ouvintes e, sobretudo das crianças, que são puras e verdadeiras.  Sem dúvida esse dia ficará marcado para nós e também para ele. Comecei gostar de Rádio também muito cedo tinha dez anos. O Rádio é algo apaixonante mesmo. Que Deus abençoe o pequeno Yarller com saúde e paz”, destacou.

Já para o seu colega, Josley Oliveira, o jornal é feito para todos os públicos e parabenizou o pequeno fã.

“Quando o Jordan me falou que iríamos receber a visita do pequeno Yarlley, eu fiquei extremamente feliz, uma criança de oito anos, muito nova, gostar de jornal, gostar de ficar bem informado, sinceramente não tem preço. Isso reforça minha tese que um jornal é feito para todos, desde a criança até o idoso e não apenas para um determinado público. Fico feliz em quatro meses de trabalho temos demonstrações de carinho como esta que só aumenta a nossa responsabilidade e a nossa vontade de fazer um jornal com mais qualidade e respeito aos ouvintes. Parabéns amiguinho que Deus te abençoe”! Disse.

Conexão com a Notícia é apresentado a partir das 11h30, de segunda-feira a sexta-feira, na rádio Conexão FM, apresentado por Josley Oliveira e por Jordan Bezerra, na sonoplastia Dennes Lucena e na direção geral do padre Erivaldo Alves Ferreira.

Os ouvintes também podem ouvir na internet através do site www.conexaosantaterezinhapb.com.