Paróquia das Neves realizará sua III Festa da Padroeira

457

De 27/07 a 05/08 no Bairro Bivar Olinto a Paróquia N. Sra. das Neves realizará a Festa de sua Padroeira e promete este ano um intenso aprofundamento da Doutrina Social da Igreja seguindo as Orientações do Papa Francisco, da CNBB, as intuições do Bispo Dom Eraldo e a própria realidade social do nosso país.

A Festa terá como tema: Magnificat: Cântico de Esperança e Justiça Social. Para refletir com os fiéis foram convidados os Padres Fabrício, Espedito, Luiz Gonzaga e Evandro Romero. Também darão sua valiosa contribuição os Diáconos Gildenor, Edvan, Lucivaldo, Josivam e Hugo. O Encerramento da Festa contará com a afetuosa presença de Dom Eraldo Bispo da Silva.

Durante o Novenário deste ano serão homenageadas as Pastorais Sociais presentes na Paróquia das Neves: A Pastoral do Menor, da Pessoa Idosa e da Criança. No espaço da parte social elas poderão expor e testemunhar um pouco do seu generoso trabalho.

Os paroquianos de Nossa Senhora das Neves, as lideranças pastorais unidas a seu administrador paroquial contam com sua honrosa presença. Venha nos visitar, celebrar e festejar conosco!

MaisPatos