Jornalistas comemoram 100 edições no comando de jornal em rádio santerezinhense

293

Os jornalistas Josley Oliveira e Jordan Bezerra comemoram hoje (31) com os ouvintes da Rádio Conexão FM (104,9) de Santa Terezinha (PB), 100 edições do Jornal Conexão com a Notícia. O programa foi transmitido de forma especial, mas não perdendo o foco que é a notícia.

Por muito tempo, os jornalistas interagiram com os ouvintes que os parabenizaram por esta conquista. O diretor geral da Rádio Conexão FM, padre Erivaldo Alves Ferreira; a prefeita Terezinha Lúcia Alves de Oliveira (PSDB); o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Bezerra (PSB); o secretário da OAB – Patos, Tiago Nóbrega; o coordenador do Curso de Jornalismo das Faculdades Integradas de Patos (FIP), Flaubert Paiva; jornalistas e colegas da rádio Conexão FM também parabenizaram os jornalistas santerezinhenses. 

Equipe do Conexão com a Notícia

Foram sorteados vários prêmios que foram doados pelos parceiros do informativo local.

O jornalista Jordan Bezerra falou da alegria de completar 100 edições e agradeceu a todos que parabenizaram o jornal por esta data especial.

“Um dia para celebrarmos, pois são 100 programas feitos com muita dedicação e zelo, pelo Jornalismo sério e comprometido com a verdade, sempre ouvindo os dois lados dos fatos. Recebemos inúmeras mensagens de  pessoas da Comunicação paraibana, que torcem pelo nosso crescimento profissional, é uma honra para por nós. Os gestos de carinho dos ouvintes e amigos, foram de grande valia para nossa caminhada. Agradecemos ao apoio do nosso diretor presidente Pe. Erivaldo Alves, junto ao Jornal Conexão com a Notícia”, relatou.

Josley Oliveira, colega de bancada de Jordan Bezerra, também comentou sobre o sucesso do jornal.

“Também estou alegre por esta conquista de muitas que virão. Estamos colhendo em pouco tempo grandes frutos, o principal deles é a aceitação do jornal apresentado por mim e por Jordan. A população participa de todas as formas, seja ligando pedindo alô ou sugerindo pautas. O carinho do público é possível ser notado nas inúmeras ligações, mensagens de SMS ou mensagens de Whatsapp que recebemos, são esses os canais de interação entre nós e o ouvinte. É possível notar este carinho quando estamos na ruas ou na zona rural, as pessoas demonstrando que escutam o programa e sempre elogiando a qualidade do jornal. Quero agradecer ao ouvinte porque sem ele não estaríamos com todo este carinho e agradecer ao diretor geral da rádio, o padre Erivaldo Alves Ferreira, que acreditou neste projeto”, disse.

O jornal foi transmitido pela primeira vez no dia 16 de Fevereiro deste ano durante uma edição especial e no dia 06 de Março ficou sendo transmitido de segunda-feira a sexta-feira a partir das 11h30. Os ouvintes podem ouvir na internet através do site www.conexaosantaterezinhapb.com. A produção e a apresentação estão na responsabilidade de Josley Oliveira e Jordan Bezerra e a sonoplastia de Dennes Lucena.

Veja as imagens de alguns programas e entrevistados: