Presidência do PROS pode cair nos braços de Vené caso deputado aceite ingressar na legenda

225

O ‘passe’ do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, ainda filiado ao PMDB, segue sendo cobiçado por vários partidos no âmbito do Estado da Paraíba, mas um, em especial, fez o convite com um ‘plus a mais’. Trata-se do PROS, que hoje conta com figuras como os deputados Lindolfo Pires e Trócolli Júnior.

Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, nesta segunda-feira (14), o deputado estadual Trócolli Júnior confirmou a articulação. Ele disse que o partido não só está de portas abertas para receber o ex-cabeludo, como também o presenteará com o comando da legenda, em âmbito estadual.

Conforme Trócolli, se Veneziano quiser, ele já ingressa no PROS como comandante.

“Veneziano seria mais que bem-vindo ao nosso partido, inclusive para assumir a presidência da legenda a nível estadual. A executiva já deu carta branca caso ele queira se filiar ao PROS. As portas estão abertas para ele ser presidente, para ser nosso comandante, nós queremos ele na legenda”, disse.

Assim como Trócolli, Veneziano também tem suas origens marcadas por sua passagem pelo PMDB e podem encontrar afinidades na nova Casa.

Outro partido que também paquera o parlamentar é o Podemos. A legenda, que tem o deputado Janduhy Carneiro como presidente na Paraíba, estaria, também, disposta a entregar o comando da sigla ao deputado para garantir sua filiação.

PB Agora