Vereador solicita ao Governo do Estado ajuda financeira para a conclusão de obra em escola

340

Foi realizada nessa sexta-feira (18) uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores do Município de Santa Terezinha (PB).

O vereador Edcarlos Soares (DEM) destacou o Mutirão das Cataratas e disse que a seleção das pessoas foi feita sem politicagem, pois é uma determinação da prefeita que trabalhe para todos. Parabenizou o deputado Benjamin Maranhão (SD) que liberou R$ 250.000,00 para custeio na Saúde e disse que o parlamentar vai lutar em Brasília para conseguir uma emenda de R$ 700.000,00 também para custear a Saúde. Citou que chegou três computadores, um gabinete odontológico e uma picape Fiat Toro para a Secretaria de Saúde, uma ação do deputado Hugo Motta (PMDB). Ele falou que a Secretaria de Saúde conseguiu cirurgias eletivas em outas cidades porque o Hospital Regional de Patos não está fazendo este procedimento. Disse que o Governo do Estado sabe fazer muitas estradas é bom para o servidor, mas peca na saúde.

Destacou a visita da prefeita na Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) em João Pessoa para solucionar o problema do lixão.

Apresentou o Requerimento nº 39/2017 que solicita do Governo do Estado ajuda financeira para o termino da obra do Anexo II da Escola Municipal Pedro Soares de Almeida. Ele sugeriu que fosse formada uma comissão pelos vereadores para se reunir com deputados estaduais e com o governador para tratar dos pleitos do Município.

Josley Oliveira