Poeta Bráulio Bessa grava para o vestibular das FIP

267

O poeta arretado Bráulio Bessa veio a Patos, para gravar à Peça Publicitária do Vestibular 2018.1 das Faculdades Integradas de Patos (FIP). A parceria entre a Faculdade e o poeta começou em 2016.

Bráulio chegou a Patos no domingo (27) e terminou as gravações hoje (28). O trabalho foi comandado pelo coordenador da Ascom e professor do Curso de Jornalismo, Moisés Rodrigues. Que falou da satisfação de contar com o talento do poeta, que já virou garoto propaganda das FIP.

“Estamos empenhados nas gravações da nossa campanha publicitária do vestibular 2018.1, das FIP, onde mais uma vez, contamos com o poeta Bráulio Bessa, que é um ícone da Cultura nordestina e, que vem expressar conosco o tamanho que é às FIP, para o Nordeste e o Brasil inteiro”, afirmou o professor.

O professor ainda convidou todos para participarem da Palestra Show com o Bráulio que ocorrerá em Patos, no dia 09 de Outubro, no ginásio das FIP. Muito em breve, serão divulgados os locais onde poderão adquirir os ingressos, o preço do individual e o horário do show.

Nossa reportagem acompanhou os bastidores das gravações da Peça Publicitária.  O poeta Bráulio Bessa, descreveu seu contentamento de está novamente em Patos.

“Fiz a campanha do ano passado e apresentei minha palestra, quando chegou o convite deste ano, você recebe carinho em dobro, o respeito em dobro, pois é sinal que a coisa deu certa”, confirmou Bessa.

Nos intervalos das gravações, o poeta Bráulio, atendia seus fãs, sempre com muito carinho e respeito.

“O trabalho deu liga, porque eu já tenho um sentimento pela cidade de Patos, adoro o povo daqui e, adoro às FIP, quando estou aqui em estou em casa, por isso, estou feliz,” ratificou o poeta. 

Por fim, Bráulio falou que estará na cidade no dia 09 de Outubro, para à Palestra Show, “A poesia que transforma” onde ele conta um pouco de sua história e, também fala do impacto, social, cultural e sentimental, que minha poesia tem na vida das pessoas.

Segundo o poeta, a palavra tem “poder”, e, é grande a responsabilidade de apresentar poesia em rede nacional. O poeta tem um quadro “Poesia com Rapadura” toda sexta-feira, no programa Encontro, com Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão.  Quem merece um destaque pelo profissionalismo é à equipe da Ascom das FIP, que deu apoio as gravações.

Entrevista com Bráulio Bessa, ouça:

Entrevista com Moisés Rodrigues, ouça:

Jordan Bezerra