Após discussão, homem é baleado na cidade de Mãe D’água

349

De acordo com informações repassadas à redação do Patosonline.com, uma discussão na cidade de Mãe D’água quase acaba em tragédia após o dono de um bar no centro do município fazer um disparo de arma de fogo que atingiu um homem identificado por Francinaldo Leite de Sousa, 40 anos, conhecido por Cibito.

O fato aconteceu por volta das 12h00 nesta terça-feira, dia 29, e causou movimentação na pequena e pacata cidade. O disparo atingiu Francinaldo Leite no braço direito e transfixou para o tórax.

O acusado de ter efetuado o disparo é conhecido por Torreiro e é servidor público do Município de Mãe D’água. Acusado e vítima estavam em desavença desde o último domingo, dia 20, quando a vítima teria ameaçado o acusado do disparo. Os cidadãos de Mãe D’água estranharam o episódio, pois o acusado é uma pessoa sem problemas anteriores ao fato.

Francinaldo, mesmo baleado, se deslocou até a cidade de São José do Bonfim em busca de socorro. Ele foi até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pediu as equipes ajuda diante do ferimento. Uma equipe do SAMU de Patos foi até São José do Bonfim para auxiliar no atendimento.

Francinaldo Leite foi removido para o Hospital Regional de Patos onde se encontra em observação. Relatos dão conta que ele não corre risco de morte.

Jozivan Antero – Patosonline.com