Ricardo garante ficar no governo até fim do mandato: ‘apaixonado pelo que faço’

651

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quinta-feira (31), confirmou que vai permanecer à frente do Estado até o final do seu mandato, em dezembro de 2018. De acordo com ele, o foco nesse momento é lutar com todas as forças para que o estado não enfrente um retrocesso.

“Eu quero ficar, estou apaixonado pelo que estou fazendo. Tenho uma carteira de inaugurações enorme, a ponto de não ter agenda para participar de todas. Se eu pudesse, pagaria as obras em um mês se pudesse, é assim que as coisas estão caminhando hoje”, disse.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o socialista afirmou que o seu governo é reconhecido pela população e precisa ser continuado pelo seu sucessor. Acreditava-se que Coutinho concorreria a uma vaga no Senado Federal nas próximas eleições.

“Tem tempo para tudo, o povo quer saber de coisas consistentes e tem gente falando coisas pra cima e para baixo, mas, quando espreme, não tem nada. Esse estado tinha 54 cidades sem asfalto e agora é o único do Brasil não tem nenhuma e eu não faço isso por votos”, arrematou.

Yves Feitosa – paraiba.com.br