Luciano Cartaxo ignora queixas de Maranhão e diz que relação com senador “é a melhor possível”

422

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ignorou as queixas feitas pelo senador José Maranhão em relação ao espaço do PMDB na Prefeitura de João Pessoa. Na última sexta-feira (8), o peemedebista reclamou da atenção dada pelo gestor ao seu partido e pediu que o prefeito demonstre mais vontade com os interesses gerais do partido.

Na avaliação do prefeito, a relação com o senador ‘é a melhor possível’. “Não é de hoje. Sempre que vou à Brasília tenho oportunidade de visitar seu gabinete ou seu apartamento. É uma relação tranquila e harmoniosa e é isso que tem que prevalecer”, garantiu. O prefeito salientou que “o PMDB é um parceiro importante da nossa gestão”.

O partido não apenas ocupa a vice com o ex-deputado Manoel Júnior como a sobrinha do senador, Olenka Maranhão, está à frente da Secretaria Municipal de Trabalho, Produção e Renda. Luciano Cartaxo ainda reforçou que o PMDB é um parceiro importante na gestão e que a aliança tem tudo para permanecer. “Vamos continuar dando as mãos pela cidade de João Pessoa”, disse.

BlogDoGordinho