Vereador sugere o Título de Cidadão Santerezinhese ao governador Ricardo Coutinho

705

O vereador Edcarlos Soares (DEM), usou a tribuna na sessão ordinária na tarde / noite dessa sexta-feira (15) e informou que o Município comprou uma sonda e as ultrassonografias transvaginais serão feitas na cidade. Comunicou que uma das ambulâncias está na oficina mecânica para uma revisão geral. O Parlamentar relatou que 907 usuários foram atendidos na Farmácia Básica durante o mês de agosto.

De acordo com Edcarlos, a prefeitura irá iniciar uma licitação para a compra de dois veículos e a gestão está estudando a possibilidade de fazer um leilão de alguns transportes pertencentes ao órgão municipal.

Ele informou que a partir da próxima segunda-feira (18), a Secretaria de Educação estará cadastrando os estudantes que estudam na cidade de Patos, pois, o transporte escolar é para uso restrito dos alunos e dos universitários. O kit e o uniforme escolar serão entregues na próxima semana, destacou o parlamentar.

Sugeriu a entrega do título de cidadão santerezinhese ao governador Ricardo Coutinho (PSB), pelo trabalho desenvolvido no município durante a sua gestão.

Josley Oliveira