Em conversa com Cartaxo, Romero pede mais diálogo entre as oposições na Paraíba

223

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que chegou acompanhado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do prefeito Luciano (PSD) Cartaxo ao aniversário do Senador José Maranhão (PMDB) afirmou que é preciso existir mais diálogo entre as oposições.

Romero afirmou que a conversa que houve entre eles foi sobre ações administrativas nas duas principais cidades do estado, e que não teve tempo de conversar sobre política e as pretensões eleitorais para 2018.

Porém, o chefe do executivo campinense, ressaltou que é preciso existir mais diálogo entre as oposições, apesar de cada um ter a legitimidade de disputar o pleito.

Já a respeito de como se proteger das ‘investidas do governador Ricardo Coutinho’ junto ao PMDB do senador José Maranhão, Romero disse que o grupo está vacinado quanto a isso.

– Estamos vacinados para isso. Acho que temos que conversar mais, pois o diálogo é o que constrói e o caminho certo para as oposições saírem vitoriosas em 2018. Temos que manter a unidade das oposições, cada um com suas postulações e legitimidades de querer disputar o pleito. Imagina se a oposição tivesse apenas um nome? – questionou o prefeito.

paraiba.com.br