Prefeitura de Santa Terezinha entrega o kit escolar e o fardamento aos alunos

674

Foi entregue na manhã dessa quarta-feira (20) o kit e o fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino de Santa Terezinha – PB.

A entrega iniciou pela creche municipal, as crianças da Pré-escola foram contempladas com o uniforme e com um kit escolar composto de um caderno, dois lápis, uma caixa de giz de cera e um apontador de lápis.  

No ginásio de esportes foram entregues os uniformes e os kits escolares aos alunos das EMEF Colégio Santa Terezinha e da EMEF Pedro Soares de Almeida. Os estudantes da Pré-escola ao 3º Ano receberam quatro cadernos tamanho pequeno, quatro lápis, uma caixa de lápis de cor e apontador e uma régua. Os alunos 4º Ano ao 9º Ano receberam um caderno grande, duas canetas, três lápis, um apontador, uma borracha e uma régua.

Estiveram presentes alunos, professores, trabalhadores da Educação, a prefeita Terezinha de Zé Afonso, o vice-prefeito Romero Pontes, o vereador Edcarlos Soares, o secretário de Agricultura Marlos Lúcio e o ex-vereador Jezualdo Dias.

A prefeita Terezinha falou sobre a ação.

“Hoje é um dia especial porque entregamos o uniforme e o kit escolar aos nossos alunos. A nossa administração é dedicada ao bem estar dos nossos queridos santerezinhenses”, destacou.

O vice-prefeito Romero Pontes também falou sobre a ação.

“A entrega foi um momento de bastante alegria para nós e principalmente para a classe estudantil de Santa Terezinha. Parabéns a todos os profissionais pelo comprometimento com a Educação do município”, comunicou.

Para o secretário de Educação, Osvambergh Oliveira, agradeceu a prefeitura por zelar com a Educação do Município e agradeceu aos trabalhadores da Educação. Ele destacou que o aluno é o grande prestigiado.

“Agradeço a prefeitura por esta grande entrega tanto do material escolar quanto do uniforme. Agradeço aos professores, diretores e a todos os trabalhadores da nossa secretaria porque trabalham com amor, beneficiando o estudante que é bem acolhido em nossas escolas, tendo uma boa aprendizagem, tornando-se um cidadão de bem”, disse.

O material será entregue nas escolas da zona rural a partir desta sexta – feira (22).