Vereador agradece a Secretária de Estado por atender ao seu requerimento

855

Durante a sessão itinerante realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (29), no Assentamento Dom Expedito, no município de Santa Terezinha (PB), o vereador Edcarlos Soares (DEM), agradeceu as pessoas da comunidade que o ajudaram na eleição de 2016.

Informou que a ambulância estava quebrada desde setembro de 2016 e foi consertada devido as emendas parlamentares do deputado Benjamin Maranhão (SD) e do senador José Maranhão (PMDB). Comunicou que na próxima semana a van que transporta pacientes para João Pessoa também será feita uma manutenção total.

Agradeceu a Secretária de Estado Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, que atendeu ao seu requerimento que pede a implantação do Cartão Alimentação no Município e lamentou mais uma vez a atitude do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) que conseguiu este projeto social para vários municípios da região e Santa Terezinha uma de suas bases eleitorais não foi contemplada.

Parabenizou o trabalho social desenvolvido pela Unopar – Patos, beneficiando a Igreja Católica, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social e relatou que na próxima sessão ordinária irá apresentar votos de aplausos a instituição.

Sobre os pedidos da comunidade, Soares afirmou que a prioridade é o conserto da barragem que serve como fonte de renda para os produtores da região.

Edcarlos disse que as denuncias estão fazendo efeito porque a Administração tenta resolver os problemas do município.

Ele lembrou a construção do posto médico e do calçamento no assentamento, obras feitas durante o mandato do ex-prefeito Rui Pontes.

Josley Oliveira