Manoel Jr revela que oposição deve lançar chapa em janeiro com presença de Raimundo Lira

150

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), acredita que em janeiro de 2018, as oposições da Paraíba devem pré-definir uma chapa que disputará as eleições em outubro do próximo ano. Ele apostou que o PMDB estará representado na chapa com o nome de senador Raimundo Lira (PMDB) ao Senado.

“Em janeiro, as oposições já devem ter a consolidação de uma chapa pré-definida que tenha não só o candidato a governador, o vice-governador e os senadores. O PMDB tem, por exemplo, o nome do senador Raimundo Lira, que é candidato a reeleição, conta com nosso apoio e ajuda. Manter Lira no Senado é importante para a Paraíba, assim como o senador Cássio Cunha Lima”, disse.

O peemedebista apostou também que as oposições terão apenas uma candidatura no próximo ano e voltou a defender o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), como o preferido para encabeçar a chapa.

“A oposição terá apenas um candidato, é a estratégia correta. O PMDB tem o nome de Maranhão, o PSDB tem os nomes de Romero e de Cássio, e o PSD, de Luciano Cartaxo. O importante é nos mantermos unidos, as oposições têm um projeto definido para o estado para melhorar a qualidade de vida da população paraibana”, falou.

Manoel Júnior ainda garantiu sintonia com o senador José Maranhão que, segundo ele, mantém a disposição de marchar com as oposições nas próximas eleições.

“Tenho conversado muito com Maranhão, nossa afinação vem de muito tempo. Eu votei em Zé Maranhão aos 18 anos de idade, no início da minha vida pública. Maranhão tem reafirmado o compromisso de se manter na oposição e tenho certeza de que no, momento certo, estaremos todos unidos”, finalizou.

paraiba.com.br