Cartaxo nega intenção do PSD de lançar candidatura isolada

179

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo negou que o seu partido, o PSD, estaria com a intenção de lançar uma candidatura isolada. É que a declaração dada na semana passada de o partido tinha a autonomia para definir seu candidato gerou polêmica no campo das oposições.

O fato aumentou a especulação em torno do lançamento do nome de Cartaxo, independente da decisão do PSDB e do PMDB em compor com a legenda para sua candidatura ao governo do Estado nas eleições de 2018.

“O que eu disse é que o PSD tem autonomia, enquanto partido político de fazer seu debate, sua discussão, de apresentar uma candidatura, mas vai sempre procurar buscar uma aliança política. Nós temos a compreensão que nem na vida pessoal e nem na política ninguém faz nada sozinho. É sempre importante buscar os aliados e construir em conjunto um projeto de futuro, de desenvolvimento para a Paraíba”, explicou.

Contudo, o prefeito reafirmou que autonomia, a independência do PSD de fazer essa mesma discussão interna e de apresentar um nome, é verdadeira até porque todos os partidos estão fazendo o mesmo.

ParaibaOnline