Programa Educação Sem Fronteiras em breve estará em Patos com programas Internacionais de Pós-graduação Stricto-Sensu

183

Em breve teremos na cidade de Patos o Programa Educação sem Fronteiras (PEsF) abrindo ao pesquisador brasileiro da nossa região, a possibilidade de entrar em programas de pós-graduação stricto-sensu (mestrado, doutorado e pós-doutorado) nas áreas de educação, administração e gestão em saúde no formato EAD da FLORIDA CHRISTIAN UNIVERSITY (http://floridachristianuniversity.edu/en/), uma universidade americana, integrante do programa, fundada em 1985.

No âmbito do Programa Educação sem Fronteiras (PEsF) (www.pesf.com.br) p pesquisador tem a possibilidade de concorrer a uma Bolsa de Estudo Internacional através da ABQUALIS (www.abqualis.world) que mantém o PIBE (Programa Internacional de Bolsas de Estudo) para pesquisadores do norte-nordeste do Brasil desde, 2015.   

 A FLORIDA CHRISTIAN UNIVERSITY, uma universidade americana, com sede em Orlando, no Estado da Florida, em seus 32 anos de existência, já formou milhares de profissionais que hoje são referência ao redor do mundo e que, frequentemente, recebem prêmios e participam de eventos internacionais, mostrando o diferencial que é estudar em uma universidade que se importa com a formação completa do profissional do futuro.

Para 2018, a FLORIDA CHRISTIAN UNIVERSITY, no âmbito do  PROGRAMA EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS (PEsF), abrirá oficialmente novos Núcleos de Pós-Graduação nas cidades de Campina Grande e Patos (PB). O diretor da PODIUM CURSOS, Professor Mestre Luciano Lucena Trajano,  esteve em reunião no dia 27.11.2017 com o Embaixador Educacional para o Norte-Nordeste Brasil da FLORIDA CHRISTIAN UNIVERSITY, Professor Dr. Ricardo Monteiro, para discutir sobre a implantação desses núcleos.

A FLORIDA CHRSITIAN UNIVERSITY organizou recentemente na cidade de João Pessoa em colaboração com a UNIFUTURO FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR DO NORDESTE (www.unifuturo.edu.br) o III InterEducation, o terceiro Congresso Internacional sobre Educação Global, Inteligências Humanas e Construção da Cidadania. Presentes estiveram ,mais de 2400 congressistas, palestrantes nacionais e internacionais, mostrando que a FCU tem tido uma participação efetiva no desenvolvimento da educação na Paraíba e em todo o norte-nordeste do Brasil ( veja https://www.youtube.com/watch?v=eKIKc4ckgzs  e http://www.paraibaradioblog.com/2017/10/01/intereducation-ricardo-recebe-premio-pelos-avancos-da-educacao-na-paraiba/ ) 

Assessoria