Vereadora diz que Município será contemplado com pavimentação de ruas

748

Foi realizada a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha (PB), na tarde /noite dessa sexta-feira (10).

Na tribuna, a vereadora Lidianny Medeiros (PSDB), parabenizou a prefeita Terezinha de Zé Afonso (PSDB), por pagar em dia ao funcionalismo público municipal mesmo diante de uma grande crise financeira que assola o país. Citou a Reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS II), aquisição de computadores, notebook’s, tablet’s para os profissionais da Saúde.  Comunicou que devido às emendas parlamentares para custeio da Saúde, a comunidade está tendo bom atendimento no município. De acordo com a parlamentar, com a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde, no Pedregal, a UBS II será  instalado um Centro de Especializações.  A vereadora disse que serão entregues os uniformes dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemias. Avisou que o médico José Afonso Gayoso Filho, irá fazer atendimento no município.

Parabenizou os profissionais da Educação do Município. Para a parlamentar, a Educação evoluiu bastante.

Sobre a apreensão do ônibus escolar pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), falou que o ônibus estava trafegando nas rodovias com o licenciamento atrasado desde 2015.

Expressou que devido ao interesse da prefeita Terezinha e do seu esposo José Afonso Gayoso Filho, o Município será contemplado com emendas parlamentares para a pavimentação de ruas.

Josley Oliveira