2018: mesmo com Maranhão cotado, prefeitos do PMDB apoiarão Azevêdo

O Sertão paraibano foi o palco para o anúncio de um racha dentro do PMDB paraibano. Nesta terça-feira (31), o deputado peemedebista Nabor Wanderley esteve reunido com 13 prefeitos da região sertaneja e que compõem o seu partido para anunciar o apoio a pré-candidatura do atual secretário estadual de Recursos Hídricos, João Azevedo (PSB), ao Governo do Estado nas eleições estaduais de 2018.

Em sua página numa rede social, o deputado Nabor fez questão de postar seu posicionamento político mesmo diante da possibilidade de que o PMDB venha a lançar candidatura própria no próximo pleito. “Reunimos ontem alguns prefeitos de nossa base de atuação política para conversar com o nosso governador Ricardo Coutinho e João Azevedo sobre as ações executadas pelo Estado e as parcerias para o desenvolvimento dos municípios”, afirmou.

Da reunião com o parlamentar, participaram os prefeitos de Cacimba de Areia, Rogério Campos; de Catingueira, Doutor Odir; de Juru, Luis Galvão; de Mãe D’água, Cirino; de Malta, Nael Rosa; de Quixaba, Cláudia Macário; de Santa Luzia, Zezé; de Santana dos Garrotes, Dedé Paulo; de São José do Bonfim, Rosalba Mota; de São Mamede, Umberto Jeferson; de Teixeira, Nego de Guri e de Vista Serrana, Sérgio.

PB Agora