“PTB tem justificativa mais que suficiente para majoritária”, cobra Santiago

180

O ex-senador e presidente Estadual do PTB, Wilson Santiago, argumentou em favor da sua legenda, em entrevista ao Portal WSCOM nesta segunda-feira (22). Ele salientou que o partido tem a envergadura necessária para estar na majoritária, e citou o desempenho eleitoral de 2016.

“O que estamos trabalhando via o partido, e também interagindo com os demais, é no sentido de reservar e acatar a proposta do PTB de espaços na majoritária, lógico que é acompanhado com os nomes do partido para deputado federal e estadual, e com isso participar das eleições de 2018. Existe justificativa mais que suficiente para participarmos na majoritária, e com isso ajudarmos na viabilidade e na vitória da chapa”, disse.

Santiago ainda advogou pela pré-candidatura do secretário João Azevedo, e disse que nenhum dos pré-candidatos possui maio qualidade técnica para contrapor o político.

“Azevedo é um grande nome, com conhecimentos técnico, e é o mais qualificado para discutir os problemas da Paraíba, sem desmerecer os demais, tecnicamente. O nome estará à disposição da população, e vejo um grande nome”, destacou.

Wscom