Prefeita inspeciona obra que levará água encanada para casas do Assentamento Nego Fuba

452
?

A prefeita de Santa Terezinha (PB), Terezinha de Zé Afonso (PSDB), esteve nessa quinta-feira (8), inspecionando uma obra no Assentamento Nego Fuba.

Está sendo feito um sistema de abastecimento de água que beneficiará 30 famílias, levando água encanada de poços artesianos até as casas. Estão sendo construídas duas estações elevatórias e caixas com capacidade de armazenamento em cada uma delas, de dez mil litros de água, além de dois abrigos com clorador.

A parceria é do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA-PB) e da Prefeitura.

Para a prefeita Terezinha, a obra é muito importante para o assentamento e destacou as parcerias.

“Nós conseguimos este grande benefício para a comunidade dando mais dignidade e conforto para famílias assentadas. Dentro de pouco tempo elas terão água encanada em suas casas. Esta parceria da Prefeitura com o Incra – PB, está possibilitando um grande desenvolvimento nos assentamentos do município. Não poderíamos esquecer o apoio do deputado federal, Benjamin Maranhão, que tem lutado incansavelmente para trazer benefícios para Santa Terezinha, por exemplo, temos esta valiosa obra aqui no Assentamento Nego Fuba”, enfatizou.

Estiveram acompanhando a prefeita: o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Marlos Lúcio; o vereador Pedro Sopa (PSDB) e o vereador Edcarlos Soares (DEM).

Durante a visita ela conversou e escutou os pedidos dos moradores.