Vereador agradece ao deputado Wellington Roberto pelas emendas parlamentares destinadas a Santa Terezinha

259

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (2), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

O vereador Pedro Sopa (PSDB) iniciou o seu discurso falando sobre o cenário político nacional. Ele citou a existência de muitos políticos e poucos trabalham.

Sugeriu a prefeitura colocar um ônibus para transportar os trabalhadores a Patos. Na justificativa o parlamentar disse que a maioria ganha pouco e não pode pagar passagem de ida e de vinda todos os dias. Afirmou que municípios da região fazem essa ação.

Comentou sobre o encontro que teve na residência do ex-prefeito Rui Pontes com o deputado federal Wellington Roberto (PR) e agradeceu pelas emendas destinadas a Santa Terezinha e falou da possibilidade de vir mais R$  100 mil para custeio da saúde e R$ 100 mil para a aquisição de um kit para o Conselho Tutelar que contempla com um veículo, computadores, mesas e cadeiras.

Por fim, enfatizou que os políticos devem ser mais honestos e trabalhar para os mais humildes. Falou que vereadores e prefeito são empregados do povo e o trabalho é obrigação.

Josley Oliveira