Vereadora diz que prefeitura de Santa Terezinha foi a que menos gastou com combustíveis na região no ano de 2017

206

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (2), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

Na tribuna a vereadora Lidianny Medeiros (PSDB) agradeceu a Deus pelas fortes chuvas na região. Agradeceu ao médico Rui Pontes por atender aos seus pedidos.

Citou que a prefeitura está entre as cidades da região que menos gastou com combustíveis em 2017, de acordo com os dados do Tribunal de Contas do Estado. Segundo a parlamentar, comparando com o ano de  2016, a economia é de quase R$ 100 mil.

Parabenizou a prefeita Terezinha de Zé Afonso (PSDB) pelas reformas estruturais nas escolas do campo. comunicou a ausência nas inaugurações, mas garantiu que irá fazer uma visita as escolas.

Enfatizou que o seu trabalho é para defender os interesses do povo e buscar solucionar os problemas da população. Disse que é uma parlamentar de caráter e não se vende. Pediu união de todos pelo bem de Santa Terezinha.

Destacou o apoio da prefeitura a peça teatral Paixão de Cristo, organizada pelo Instituto Padre Erivaldo Alves Ferreira.

Josley Oliveira