Candidatos a Soldados PMPB participaram da Quinta-Feira Santa de Aulões

263

Candidatos a Soldados PMPB participaram da Quinta-Feira Santa de AulõesA corrida por uma vaga nas desejadas fileiras da Briosa Polícia Militar da Paraíba é um dos assuntos mais repercutidos dos concurseiros não só paraibanos como nordestinos.

Com a divulgação da realização da prova escrita para o final do mês de abril (29) tem levado os candidatos (as) à busca continuada e rotineira por conhecimentos de acordo com edital do respectivo concurso.

Pensando nisto, o Podium Cursos e Assessoria (Professor Luciano Lucena) e o Gabaritando Geografia (Sargento Patrício) uniram forças e realizaram em plena quinta-feira Santa, um dia especial de estudos denominado: “Aulão – Quinta-Feira Santa de Estudos”.

Outrossim, reuniram no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos-PB cerca de 300 concorrentes com aulas de Português (Emmanuel Lima), Raciocínio Lógico (Adriano Mendes), Informática (Kécio Santos) e Geografia da Paraíba (Patrício Farias). Os estudantes pagaram um valor simbólico para muito conhecimento que trará resultado vindouro.

O professor Luciano Lucena: “É uma satisfação muito grande ver esses estudantes tendo oportunidade de conseguir seus sonhos”, disse.

O professor Patrício Farias: “Desejo de coração ter o prazer de em um futuro próximo trabalhar com estes candidatos”, disse.

Ficou interessado? Muitas novidades viram até a véspera do certame.

PatosOnline