Empresário tem casa roubada e prejuízo pode chegar a 10 mil reais, no Vale do Piancó

167

O empresário André Galdino, teve sua casa roubada na noite desta quinta-feira (20). O fato ocorreu na granja João e Maria, localizada a cerca de 1 km da cidade de Piancó.

De acordo com informações da PM, os suspeitos conseguiram arrombar a porta principal da casa e roubaram vários pertences, entre eles, um botijão de gás de cozinha.

No estábulo a porta foi arrombada e os ladrões levaram todos os equipamentos da ordenha leiteira, avaliados em dois mil reais e outro botijão de gás de cozinha.

Os suspeitos tentaram manusear um botijão com sêmem animal, avaliado em 6 mil reais. No entanto, deixaram o botijão jogado no chão. Além disso, um bezerro avaliado em mil reais foi encontrado morto.

Um morador vizinho da granja, disse ter oucido mugidos, correria de gado e um cão latindo, por volta das 21:30 horas, desta quinta-feira.

O caseiro ao chegar à granja, por volta das 3:00 horas da madrugada, para ordenhar as vacas, encontrou os locais arrombados e fora do lugar e comunicou o fato ao proprietário do local.

Segundo André Galdino, caso os sêmens não obtiverem aproveitamento, o prejuízo pode chegar a dez mil reais.

Vale do Piancó Notícias