Menor acusado de furtos e roubos é apreendido pela ROTAM e objetos são recuperados em Sousa

415

Foi apreendido na manhã deste sábado (22), um menor de 16 anos acusado de ter praticado furtos e roubos na cidade de Sousa, nos últimos dias.

Uma guarnição da ROTAM comandada pelo Cabo Ricarte, ao receber uma informação do jovem Ítalo Gomes de que ele teria reconhecido o suspeito de ter praticado um assalto contra ele e sua namorada, prontamente os militares entraram em diligências e conseguiram localizar o menor infrator.

O adolescente confessou ter praticado o assalto e a pessoa a quem ele havia vendido o aparelho, onde o popular esteve na DP e fez a entrega do objeto. Dando continuidade as investigações, foi constatado também que o suspeito teria praticado um furto no restaurante Carrapicho, e a bicicleta que ele estava também havia sido furtada da residência do senhor Antônio Francisco de Sousa.

O menor infrator também revelou que todos os esses objetos furtados e roubados, teriam sido para compra de drogas. Todas as vítimas, o adolescente apreendido e os objetos recuperados, foram levados à Delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Sertão Informado